Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
21:45:30
informe o texto

Notícias / Política

25/03/2020 às 16:11

Bezerra diz que declarações de Bolsonaro são 'maluquice'

O parlamentar disse ainda que o presidente não respeita nem mesmo as orientações de seu governo e é contraditório.

Kamila Arruda

Bezerra diz que declarações de Bolsonaro são 'maluquice'

Foto: Edyeverson Hilario

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) classificou como “maluquice” as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre as medidas que vem sendo adotadas pelos estados em município devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

“É uma maluquice dele. O mundo inteiro está preocupado, está em uma direção e ele está em outra completamente diferente, não existe isso. Todos seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e ele na contramão de tudo isso”, disse o emedebista.

Além disso, Bezerra acredita que o presidente está sendo contraditório, uma vez que não está levando em consideração nem memso as orientações do próprio Ministério da Saúde. “É um verdadeiro contrasenso", finalizou.

A declaração é reflexo do pronunciamento do presidente na noite desta terça-feira (24), quando chegou a defender o fim do isolamento social e reabertura de escolas e comércio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet