Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:05:00
informe o texto

Notícias / Política

25/03/2020 às 16:11

Bezerra diz que declarações de Bolsonaro são 'maluquice'

O parlamentar disse ainda que o presidente não respeita nem mesmo as orientações de seu governo e é contraditório.

Kamila Arruda

Bezerra diz que declarações de Bolsonaro são 'maluquice'

Foto: Edyeverson Hilario

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) classificou como “maluquice” as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre as medidas que vem sendo adotadas pelos estados em município devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

“É uma maluquice dele. O mundo inteiro está preocupado, está em uma direção e ele está em outra completamente diferente, não existe isso. Todos seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e ele na contramão de tudo isso”, disse o emedebista.

Além disso, Bezerra acredita que o presidente está sendo contraditório, uma vez que não está levando em consideração nem memso as orientações do próprio Ministério da Saúde. “É um verdadeiro contrasenso", finalizou.

A declaração é reflexo do pronunciamento do presidente na noite desta terça-feira (24), quando chegou a defender o fim do isolamento social e reabertura de escolas e comércio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet