Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
21:55:11
informe o texto

Notícias / Política

25/03/2020 às 18:22

Medeiros apoia Bolsonaro e atribui críticas à oposição

O parlamentar não entrou no mérito do que foi dito, mas usou as redes sociais para ironizar e diz quer que Dória é sem caráter.

Alline Marques

Medeiros apoia Bolsonaro e atribui críticas à oposição

Foto: Câmara Federal

Defensor de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal José Medeiros usou as redes sociais para se manifestar a respeito do pronunciamento do chefe da República. Ele optou por não comentar o conteúdo do que foi dito em rede nacional, mas atribuiu às críticas à oposição e declarou apoio ao líder. 

“Brasil e a vida dos brasileiros nunca foram e não são agora a preocupação dessa gente! Querem DESTRUIR o Governo, como um deles já até disse, e farão o DIABO pra isso, como também já admitiram!”, publicou o parlamentar.

Bolsonaro se posicionou contrário ao isolamento e defendeu a abertura de escolas e comércios. A defesa do presidente é visando a questão econômica, tentando barrar que o país pare e aumente ainda mais o desemprego. No entanto, vai na contramão das recomendações da Organização Mundial da Saúde, das normativas dos demais países afetados pela pandemia do coronavírus e até mesmo contrária às orientações do Ministério da Saúde.

Medeiros ainda aproveitou para ironizar com vídeo postado em que uma criança pula e cai no chão, alegando que era a “Reação da petezada após pronunciamento do presidente falar em volta ao trabalho”, numa analogia à preguiça. 

Ainda sobre o fato de a maioria dos governadores terem reagido negativamente ao posicionamento do presidente, o deputado disse que os gestores estão em situação ‘ideal, não precisam fazer licitação, não tem obrigação de pagar em dia e qualquer coisa, qualquer que der errado pode jogar a culpa no Bolsonaro”.

E ainda pontuou que João Dória, governador de São Paulo e um dos possíveis adversários do presidente na eleição em 2022, é sem caráter. No entanto, vale destacar que dentre os que ficaram indignado com o presidente está Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás que até então era aliado de Bolsonaro, mas rompeu após o pronunciamento. 

Para finalizar, Medeiros disparou: “de o que ‘dé’, aqui em casa, todos com Bolsonaro”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet