Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:48:34
informe o texto

Notícias / Política

25/03/2020 às 18:22

Medeiros apoia Bolsonaro e atribui críticas à oposição

O parlamentar não entrou no mérito do que foi dito, mas usou as redes sociais para ironizar e diz quer que Dória é sem caráter.

Alline Marques

Medeiros apoia Bolsonaro e atribui críticas à oposição

Foto: Câmara Federal

Defensor de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal José Medeiros usou as redes sociais para se manifestar a respeito do pronunciamento do chefe da República. Ele optou por não comentar o conteúdo do que foi dito em rede nacional, mas atribuiu às críticas à oposição e declarou apoio ao líder. 

“Brasil e a vida dos brasileiros nunca foram e não são agora a preocupação dessa gente! Querem DESTRUIR o Governo, como um deles já até disse, e farão o DIABO pra isso, como também já admitiram!”, publicou o parlamentar.

Bolsonaro se posicionou contrário ao isolamento e defendeu a abertura de escolas e comércios. A defesa do presidente é visando a questão econômica, tentando barrar que o país pare e aumente ainda mais o desemprego. No entanto, vai na contramão das recomendações da Organização Mundial da Saúde, das normativas dos demais países afetados pela pandemia do coronavírus e até mesmo contrária às orientações do Ministério da Saúde.

Medeiros ainda aproveitou para ironizar com vídeo postado em que uma criança pula e cai no chão, alegando que era a “Reação da petezada após pronunciamento do presidente falar em volta ao trabalho”, numa analogia à preguiça. 

Ainda sobre o fato de a maioria dos governadores terem reagido negativamente ao posicionamento do presidente, o deputado disse que os gestores estão em situação ‘ideal, não precisam fazer licitação, não tem obrigação de pagar em dia e qualquer coisa, qualquer que der errado pode jogar a culpa no Bolsonaro”.

E ainda pontuou que João Dória, governador de São Paulo e um dos possíveis adversários do presidente na eleição em 2022, é sem caráter. No entanto, vale destacar que dentre os que ficaram indignado com o presidente está Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás que até então era aliado de Bolsonaro, mas rompeu após o pronunciamento. 

Para finalizar, Medeiros disparou: “de o que ‘dé’, aqui em casa, todos com Bolsonaro”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet