Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
14:03:30
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2020 às 07:27

Assaltante morre durante troca de tiros com a PM em tentativa de roubo

Um outro assaltante foi preso.

Luzia Araujo

Assaltante morre durante troca de tiros com a PM em tentativa de roubo

Foto: PMMT

Um assaltante morreu e outro foi preso após troca de tiros com a Polícia Militar durante uma tentativa de roubo a residência, no bairro José Sobrinho, no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada que criminosos armados renderam a dona da casa e estavam mantendo a vítima refém dentro do imóvel. Então, equipes da PM foram até o local e cercaram a residência. Os policiais ordenaram que os criminosos saíssem com as mãos na cabeça. Neste momento, um suspeito apareceu nos fundos da casa utilizando a moradora de escudo enquanto apontava um revólver para a cabeça dela. 

Foi então que o suspeito soltou a vítima e correu para dentro da residência. A moradora fugiu para fora da casa e informou que haviam dois criminosos no interior do imóvel. Os policiais avançaram para o interior da casa, insistindo para que os suspeitos se entregassem. 

Duas moradores, que ainda estava na casa como refém, saíram de um cômodo nos fundos da residência e correram para fora do imóvel. Os policiais depararam com um dos suspeitos, que sacou um revólver da cintura e efetuou disparos contra a equipe, que revidou.

O criminoso foi atingido. Durante a troca de tiros, o outro criminoso conseguiu fugir pulando o muro, mas foi detido logo em seguida. Ele também estava armado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o suspeito, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e recuperaram R$1.496,00, que haviam sido roubados das vítimas. 

Os moradores informaram que os criminosos disseram que sabiam que na casa tinha dinheiro por causa do comércio do qual uma moradora é proprietária. Nas imediações da residência foi localizado o veículo Gol que havia sido roubou há cinco dias e utilizado pelos criminosos para chegar no local do roubo. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet