Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:55:34
informe o texto

Notícias / Polícia

27/03/2020 às 11:00

Sargento divulga foto de homem que teria estuprado e matado mãe dele

O caso completou 19 dias e até o momento ninguém foi preso. Apesar da divulgação da imagem pelo filho da vítima, a PJC não confirmou.

Luzia Araújo

Sargento divulga foto de homem que teria estuprado e matado mãe dele

Foto: Facebook

O filho da idosa Salvina dos Santos Vidal, de 75 anos, estuprada e morta, no dia 8 de março, no município de Lucas do Rio Verde, utilizou a rede social para divulgar a foto de um homem, que supostamente seria o autor do crime. O caso completou 19 dias e até o momento ninguém foi preso. 

A idosa é mãe do sargento da PM Juarez Pereira Vidal, conhecido em Cuiabá por defender causas a favor dos animais. Na publicação no Facebook, o militar diz: “esse covarde estuprou e assassinou minha mãe no dia 08/03/2020, em Lucas do Rio Verde MT. Me ajude a encontrar ele. Toda informação será bem recebida. Está foragido, mas está por perto. Covarde...”

Na imagem aparece o nome Adevanir Ferreira da Silva, que supostamente seria a identidade do suspeito. 

A foto e a identificação não foram confirmadas pela Polícia Juciária Civil (PJC). Por meio da assessoria de imprensa, a PJC da cidade disse que não irá se pronunciar para não atrapalhar as investigações.

Para a reportagem, o sargento PM Vidal comentou o assunto. "Nosso sentimento desde o dia do crime é o mesmo: estamos consternados. A família está triste e abatida com a situação. Ninguém pensa em fazer justiça com as próprias mãos, mas também ninguém da família quer esse sujeito na rua. Queremos ele preso e bem preso. Queremos que ele seja condenado e passe bom tempo na cadeia".

O crime

Salvina saiu de casa no dia do crime para catar latinhas, como fazia todos os dias, mas não retornou. O corpo da idosa foi encontrado por populares em um terreno baldio, na mesma rua onde ela morava. A idosa estava sem roupas e com hematomas pelo corpo, caracterizando estupro. 

Imagens de câmeras de segurança de casas do bairro flagraram o momento em que Salvina aparece caminhando ao lado de um ciclista, momentos antes do crime. O material está com a Polícia Judiciária Civil (PJC) para ajudar nas investigações. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet