Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
10:39:12
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2020 às 08:15

Homem é preso por tentar matar rapaz com golpes de faca

A tentativa de homicídio aconteceu durante uma discussão

Luzia Araújo

Homem é preso por tentar matar rapaz com golpes de faca

Foto: PMMT

Policiais militares de Pontal de Araguaia (515 km de Cuiabá) e da Força Tática prenderam nessa quarta-feira (25) um homem por tentativa de homicídio na cidade. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um homem  teria sido agredido com golpes de faca e estaria caído na calçada. Os policiais deslocaram até o local da ocorrência e localizaram a vítima, que se tratava de um rapaz.  

O resgate foi acionado e parte da equipe policial iniciou as diligências na busca pelo autor do crime. O homem foi preso logo em seguida.

O suspeito contou que estava ingerido bebida alcoólica com a vítima em uma chácara, quando começaram a discutir. Em determinado momento, a vítima o empurrado, ele sacou uma faca que estava na cintura e desferiu um golpe no abdômen do rapaz. 

Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Central de Flagrantes juntamente com a arma branca apreendia. Já a vítima, foi encaminhada para a Unidade de Saúde em Barra do Garças, onde recebeu atendimento médico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet