Cuiabá, sexta-feira, 03/04/2020
22:47:01
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2020 às 09:15

PM desarticula família responsável pelo tráfico de drogas

Com o grupo foram apreendidos R$ 19 mil em dinheiro, porções de maconha, pedras de pasta base de cocaína e 15 celulares

Leiagora

PM desarticula família responsável pelo tráfico de drogas

Foto: PMMT

Policiais militares de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiaba) prenderam seis pessoas, sendo cinco da mesma família por tráfico de drogas. Com o grupo foram apreendidos R$ 19 mil em dinheiro, porções de maconha, pedras de pasta base de cocaína, caderno com anotações do tráfico, jóias e 15 celulares.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que três irmãos, sendo dois com suas respectivas esposas, estariam fazendo entrega a domicílio de entorpecente, em toda cidade. O grupo usava uma motocicleta Honda XRE 190 vermelha e um veículo Renault Sandero branco.

Em monitoramento, os policiais viram quando um homem em uma motocicleta não atendeu a ordem de parada e entrou rapidamente em uma casa no bairro Santa Izabel, mas foi contido. Ele carregava no bolso trouxas de pasta base de cocaína e maconha.

Na vistoria dentro do imóvel, os policiais encontraram o restante do bando e com eles a droga, o dinheiro, duas correntes de ouro, sendo uma com um pingente com uma pepita.  

 
da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet