Cuiabá, domingo, 25/10/2020
21:12:04
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2020 às 10:45

Dupla é presa por roubar celular de motorista de aplicativo

A vítima reconheceu os suspeitos. Ambos foram entregues levados à delegacia

Luzia Araujo

Dupla é presa por roubar celular de motorista de aplicativo

Foto: PMMT

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (25), suspeitos de roubar um motorista de aplicativo, em Várzea Grande.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência,  uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Itororó quando foi abordada por um morador que informou que um Uber havia sido roubado. 

Os policiais deslocaram até o local informado e encontraram a vítima, que relatou que estava fazendo uma corrida para dois passageiros, quando eles anunciaram o roubo e entraram em luta corporal com o motorista.

Armados, os assaltantes pegaram o aparelho celular da vítima e fugiram. Foi colhida as características dos suspeitos e feito rondas, sendo os suspeitos localizados logo em seguida. Um deles carregava o celular da vítima.  A dupla utilizou uma arma de brinquedo para cometer o crime. 

A vítima reconheceu os suspeitos. Ambos foram entregues levados à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet