Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:18:53
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2020 às 11:15

PM prende traficante com 11 passagens pela polícia

A prisão aconteceu na Cohab 8 de Março, em Várzea Grande

Luzia Araújo

PM prende traficante com 11 passagens pela polícia

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois homens e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas, na Cohab 8 de Março, em Várzea Grande, nesta quarta-feira (25).  

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma residência estaria sendo ocupada por usuários de drogas. No momento em que os policiais chegavam ao imóvel, eles viram um adolescente pegando algo com outro homem. Ambos tentaram correr, mas foram contidos. Um eles carregava porções de maconha, enquanto o outro, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, também carregava porções de maconha e notas de R$ 50 e R$ 100 falsas.

No imóvel, com o terceiro suspeito, os policiais encontraram 50 porções de maconha e 11 porções de skank. Em consulta, os agentes encontraram passagens criminais no nome dos dois homens, sendo um deles com 11 passagens por diversos crimes.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet