Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
07:24:21
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2020 às 12:00

Equipe da Rotam desconfia de embalagem e encontra tabletes de maconha com suspeito

O homem disse que receberia R$ 100 para guardar a droga em sua casa.

Leiagora

Equipe da Rotam desconfia de embalagem e encontra tabletes de maconha com suspeito

Foto: PMMT

Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada desta quinta-feira (26), um homem por tráfico de drogas, no bairro Jardim Leblon, na capital. Com o suspeito, foram apreendidos dois tabletes de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram um homem passando pela rua à pé carregando uma sacola de plástico. A equipe desconfiou devido o formato ser semelhante a barras de entorpecente, por isso, solicitou ordem de abordagem e confirmaram se tratar de entorpecente.

Questionado, o homem disse que receberia R$ 100 para guardar a droga em sua casa. Em consulta, os policiais ainda descobriram que o suspeito é foragido da justiça, por trafico de drogas.  

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet