Cuiabá, terça-feira, 27/10/2020
12:05:44
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2020 às 13:30

Policiais prendem suspeito após invadir casa, trancar família e bater caminhonete

A PM segue em diligências em buscas de mais dois suspeitos que praticaram a ação criminosa.

Leiagora

Policiais prendem suspeito após invadir casa, trancar família e bater caminhonete

Foto: PMMT

Na madrugada desta quinta-feira (26) policiais militares prenderam um homem de 28 anos por roubo a residência, em Santo Antônio de Leverger. O suspeito trancou as vítimas dentro de casa, levando pertences e uma caminhonete Hilux. Durante a perseguição policial, o homem bateu o carro após perder o controle da direção do automóvel.

Após receber a denúncia do roubo do veículo, policiais seguiam em direção a residência das vítimas quando se depararam com caminhonete roubada, que recebia apoio de um carro Renault Sandero na Rodovia Palmiro Paes de Barros. Sinais sonoros e luminosos foram emitidos aos suspeitos dos dois veículos, mas os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial.

A polícia pediu apoio de mais equipes e fez mais um bloqueio para deter a quadrilha, foi quando o suspeito que dirigia a caminhonete das vítimas tentou entrar em rua vicinal, vindo a perder o controle da direção e bater o carro em uma árvore. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital da cidade para receber atendimento médico.

Outra equipe de policiais encontrou o carro Renault Sandero abandonado após o restante do grupo fugir a pé por uma região de mata nas mediações do Assentamento Liderança. Foi verificado que o carro localizado foi roubado no dia 1º de março.

O homem detido recebeu alta médica e foi conduzido até a delegacia, as vítimas reconheceram o suspeito e contaram que ele e mais dois comparsas invadiram sua residência, anunciando o assalto. Os criminosos exigiram a chave da caminhonete, levando objetos de valor da família e trancando a família dentro de casa. Após a fuga dos criminosos, a vítima relata que vizinhos os soltaram. 

A Polícia Militar segue em diligências em busca dos criminosos.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet