Cuiabá, sexta-feira, 03/04/2020
22:09:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/03/2020 às 11:20

Isolamento social x econômico

Leiagora

Isolamento social x econômico

Foto: Nathalia Lorentz/G1

Isolamento social não significa isolamento econômico, alegou o governador Mauro Mendes na manhã desta quinta-feira (26), durante coletiva de imprensa.

"Continuamos a defender o isolamento, mas não estamos defendendo o isolamento econômico. Não podemos fazer da crise na saúde uma grande crise social. Isso pode ser muito maior do que vai trazer o coronavírus", disse Mauro.

A fala se dá diante do questionamento da flexibilização, em novo decreto, das medidas de prevenção ao avanço no novo coronavírus no Brasil, em especial em Mato Grosso.

Pelo decreto, diversos setores econômicos passaram a estar liberados para funcionamento, como oficias, shoppings e bancos. Contudo, Mauro destacou que as interações sociais seguem proibidas, e, portanto, acesso a parques, bares e festas não será tolerado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet