Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:58:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/03/2020 às 15:54

Não se entenderam

Leiagora

Parece que a reunião entre o governador Mauro Mendes e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realizada na terça-feira (24), não rendeu um consenso tão duradouro assim. 

Já nesta quinta-feira (26), os dois chefes do poder Executivo não chegam em um denominador comum quanto às restrições impostas a população. 

Mauro passou a adotar (ainda que diga o contrário) a linha de pensamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, quanto ao isolamento vertical - ou seja, quem não é do grupo de risco ao Covid-19 (causado pelo coronavírus), não precisa ficar, necessariamente, isolado. Ele justifica que a economia precisa girar, até para que a população não morra de fome.

Emanuel disse entender a posição do líder estadual, mas mantém as restrições colocadas para Cuiabá. "Nesse momento não há atividade econômica que prevaleça à vida", disse em nota.

Resta saber a quem a população local deve obedecer: abrir shoppings e outras atividades ou não abrir?
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet