Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:57:35
informe o texto

Notícias / Polícia

27/03/2020 às 07:17

Polícia Civil prende segundo envolvido em roubo em Sorriso

A prisão foi realizada pele equipe do setor de furtos e roubos da Delegacia de Polícia

Leiagora

Polícia Civil prende segundo envolvido em roubo em Sorriso

Foto: Assessoria

O segundo participante de um roubo cometido em um estabelecimento comercial em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (26). A prisão foi realizada pele equipe do setor de furtos e roubos da Delegacia de Polícia em cumprimento a mandado de prisão.

O suspeito, de 22 anos, foi identificado nas diligências  investigativas para apurar o roubo praticado em uma ótica na cidade. Logo após o crime, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, e o segundo envolvido conseguiu fugir.

Com base nas indícios de autoria colhido pelo policiais civis, foi representado pelo pedido de prisão do jovem, o qual foi decretado pela Justiça. Diante da ordem judicial, os investigadores efetuaram a prisão do rapaz em uma residência do bairro Boa Esperança 2. 

Depois de ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Sorriso, onde foi interrogatório e negou as acusações. Porém ele foi reconhecido pelas vítimas.

Após as providências cabíveis o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet