Cuiabá, terça-feira, 20/10/2020
06:55:18
informe o texto

Notícias / Polícia

27/03/2020 às 07:17

Polícia Civil prende segundo envolvido em roubo em Sorriso

A prisão foi realizada pele equipe do setor de furtos e roubos da Delegacia de Polícia

Leiagora

Polícia Civil prende segundo envolvido em roubo em Sorriso

Foto: Assessoria

O segundo participante de um roubo cometido em um estabelecimento comercial em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (26). A prisão foi realizada pele equipe do setor de furtos e roubos da Delegacia de Polícia em cumprimento a mandado de prisão.

O suspeito, de 22 anos, foi identificado nas diligências  investigativas para apurar o roubo praticado em uma ótica na cidade. Logo após o crime, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, e o segundo envolvido conseguiu fugir.

Com base nas indícios de autoria colhido pelo policiais civis, foi representado pelo pedido de prisão do jovem, o qual foi decretado pela Justiça. Diante da ordem judicial, os investigadores efetuaram a prisão do rapaz em uma residência do bairro Boa Esperança 2. 

Depois de ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Sorriso, onde foi interrogatório e negou as acusações. Porém ele foi reconhecido pelas vítimas.

Após as providências cabíveis o preso foi colocado à disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet