Cuiabá, terça-feira, 27/10/2020
11:00:47
informe o texto

Notícias / Polícia

27/03/2020 às 07:33

Adolescente é executado dentro de casa

O atirador fugiu em um carro, não identificado

Luzia Araújo

Um adolescente de 11 anos, Hugo Gabriel Macarenha Padilha, foi assassinado dentro de casa na noite dessa quinta-feira (26) no bairro Vila Mariana, no município de Sinop (500 km distante de Cuiabá).  

De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram a pé, se aproximou do portão da residência e atirou contra a vítima que estava sentado no sofá. O atirador fugiu em um carro, não identificado. Uma motocicleta dava apoio na ação criminosa. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito da vítima.

O tiro atingiu a cabeça do adolescente. Na residência foram encontradas cápsulas de espingarda calibre 12 no chão. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet