Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:01:27
informe o texto

Notícias / Polícia

27/03/2020 às 07:55

PM encontra suspeito de furto escondido debaixo da cama

Na ação, foram recuperadas peças de roupas furtadas de uma loja

Leiagora

PM encontra suspeito de furto escondido debaixo da cama

Foto: PMMT

Policiais militares do 10º BPM prenderam um homem e uma mulher por furto, na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá. Na ação, foram recuperadas peças de roupas furtadas de uma loja no bairro Duque de Caxias, também na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram ao estabelecimento comercial, identificaram o veículo usado no crime pelas imagens das câmeras de segurança, um GM Corsa Hatch prata. Com as imagens, os policiais já sabiam que o suspeito teria participado de outros furtos e seria monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

Com a identificação do suspeito, os militares foram até a sua residência. No local, a equipe encontrou o veículo das imagens, estacionado. Uma mulher recepcionou os policiais, ela disse que não conhecia o dono do carro e não sabia a sua procedência.

Ela ainda autorizou os policiais a entrarem no imóvel onde estavam dois idosos que seriam seus avôs.  Os policiais perguntaram se eles conheciam o homem, prontamente o senhor disse que o homem estaria na casa da suspeita que mora na parte da frente da sua residência.  

No imóvel, os policiais encontraram o homem escondido debaixo da cama e as roupas roubadas da loja enroladas em um lençol. No local, os militares também encontraram em uma janela, porções de maconha.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet