Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:39:52
informe o texto

Notícias / Polícia

27/03/2020 às 08:30

Neto agride avó de 74 anos e é preso em flagrante por lesão corporal

O homem deve responder por crime de lesão corporal, com base no estatuto do idoso

Luzia Araújo

Neto agride avó de 74 anos e é preso em flagrante por lesão corporal

Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos foi preso acusado de agredir a avó de 74 anos, na noite desta quinta-feira (26), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. Cansada de sofrer agressões e ameaças de morte, a vítima resolveu denunciar o suspeito. O homem deve responder por crime de lesão corporal, com base no estatuto do idoso, e permanece à disposição da Justiça.

A equipe do 9º Batalhão foi solicitada para atender um chamado de agressão, a vítima bastante nervosa e passando mal, relatou aos policiais que o neto teria agredida, ameaçada de morte e expulsa de casa. 

No local, a PM presenciou o suspeito fazendo ameaças de morte contra a avó, ao ser preso tentou correr mais foi logo detido. Vizinhos da senhora de 74 anos informaram que é rotineiro as agressões tanto verbais quanto física e que constatemente ouvem gritos de socorro vindo da residência.

O agressor foi preso e deve responder pelo crime de lesão corporal com base no estatuto do idoso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet