Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:41:12
informe o texto

Notícias / Polícia

28/03/2020 às 12:37

Polícia prende quadrilha especializada em golpes na internet

Durante a abordagem, os criminosos receberam uma ligação de uma vítima e foram descobertos pelos policiais

Leiagora

Polícia prende quadrilha especializada em golpes na internet

Foto: PMMT

Uma equipe da Rotam prendeu nesta sexta-feira (27), três homens e apreenderam um adolescente por estelionato e formação de quadrilha, no bairro Planalto, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento quando viram dois homens, sendo um deles monitorado por tornozeleira eletrônica, e um adolescente, em um veículo Toyota Corolla prata, que apresentaram nervosismo ao ver a viatura.  

Devido à atitude, foi solicitada ordem de parada e na abordagem, um dos homens carregava R$ 3,4 mil no bolso. Questionados da procedência das notas, os três não souberam explicar.

Durante a abordagem, o celular do adolescente tocou. A ligação era do estado de São Paulo, uma mulher, desesperada questionando sobre o produto que tinha comprado em um aplicativo de venda.

Logo os policiais perceberam se tratar de uma quadrilha especializada em golpes. A mulher disse ter feito uma transferência de R$ 8 mil, na compra de uma motocicleta Honda XRE.

Os policiais identificaram o dono da conta bancária e foram até a residência de um homem que confirmou ter emprestado sua conta e receberia 15% da ação criminosa.

Em consulta, os três homens têm passagens criminais por furto, falsidade ideológica, direção perigosa, roubo, homicídio tentado, tráfico de drogas, direção perigosa, receptação, lesão corporal, ameaça e rixa. O adolescente tem registrado em seu nome os atos inflacionais por receptação, uso de drogas, lesão corporal e tráfico de droga.

Assessoria PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet