Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:50:07
informe o texto

Notícias / Polícia

30/03/2020 às 13:15

Força Tática prende homem que fazia entrega de droga na capital

O suspeito confessou que é motorista e que realiza entrega de droga para os clientes

Leiagora

Força Tática prende homem que fazia entrega de droga na capital

Foto: PMMT

Uma equipe da Força Tática prendeu na noite deste sábado (28), um homem por tráfico de drogas, no bairro Santa Laura, em Cuiabá. Na ação, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína, maconha, cocaína, ácido bórico, uma balança e rolos de plástico filme.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram um homem em um veículo VW Voyage branco, e solicitaram ordem de parada.

Durante a vistoria no carro os policiais encontraram porções de cocaína. Questionado, o homem disse que é motorista e que realiza entrega de droga para seus clientes. Ele ainda levou os militares até a sua residência onde mais entorpecente foi apreendido.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet