Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:49:06
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2020 às 08:21

Dois homens são presos por tráfico de drogas em bairro de Cuiabá

O caso aconteceu no bairro Novo Paraíso

Luzia Araújo

Dois homens são presos por tráfico de drogas em bairro de Cuiabá

Foto: PMMT

Dois homens foram presos nessa segunda-feira (30) por tráfico de drogas, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática estava e patrulhamento pelo bairro quando avistou dois suspeitos  em frente a uma residência, sendo que um deles, ao avistar a equipe policial, saiu correndo com uma sacola na mão e adentrou a casa e jogando a sacola no fundo do terreno. 

Foi realizado a detenção dos suspeitos e localizado na sacola uma barra e meia de substância análoga a maconha. Com o segundo suspeito foram encontradas porções de substância análoga a maconha e  pasta base de cocaína. 

Mais drogas foram encontradas em cima da geladeira dentro de um pote. Os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet