Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:06:34
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2020 às 09:10

Rapaz com 15 passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas e oferece dinheiro para ser liberado

Leiagora

Rapaz com 15 passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas e oferece dinheiro para ser liberado

Foto: PMMT

Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (30), no bairro São Gonçalo 3, em Cuiabá. Com o suspeito a Polícia Militar encontrou entorpecentes, ácido bórico e dinheiro. Após a prisão ele tentou subornar os policiais oferecendo R$ 200 reais para ser liberado.

Policiais militares do 9º Batalhão em patrulhamento avistaram o suspeito com um objeto nas mãos, ao retornar para realizar abordagem, o homem já havia dispensado o material.

Na revista nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar o percurso que o suspeito percorreu foi localizada uma sacola plástica contendo oito porções de substância análoga a maconha e uma porção de ácido bórico, produto químico utilizado para potencializar o efeito da cocaína.

O rapaz foi preso por tráfico de drogas e corrupção ativa (suborno) e encaminhado à central de flagrante para as devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet