Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:17:31
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2020 às 10:00

PM identifica suspeitos de roubo à residência quando seguia para ocorrência

Os policiais seguiam para atender a ocorrência quando viram três homens em um veículo HB 20 branco

Leiagora

PM identifica suspeitos de roubo à residência quando seguia para ocorrência

Foto: PMMT

Policiais militares do 3º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (30), três homens por roubo à residência e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais seguiam para atender a ocorrência de roubo em andamento quando viram três homens em um veículo HB 20 branco, com os faróis apagados, na Avenida das Torres. Devido à atitude, foi iniciado o acompanhamento e solicitada ordem de parada, não obedecida.

Foi montado um cerco policial que obrigou os suspeitos a pararem quando passavam pela Avenida Itália.  Durante a abordagem, foi descoberto que um dos suspeitos carregava uma poção de maconha no bolso. Na vistoria dentro do veículo os militares encontraram a espingarda calibre 20, com um cartucho e uma televisão.

Em contados com as vítimas, um homem e uma mulher, eles disseram que foram ameaçadas sob arma de fogo e que os suspeitos estavam bastante alterados e agressivos. Um dos homens preso é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet