Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:44:34
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2020 às 10:45

Força Tática detém homens que tinham acabado de roubar residência

O caso aconteceu em Nova Mutum

Leiagora

Força Tática detém homens que tinham acabado de roubar residência

Foto: PMMT

Uma equipe da Rotam em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá)  prendeu nesta segunda-feira (30), dois homens e apreenderam um adolescente por roubo à residência, no bairro Lírio do Campo. Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições, sendo duas deflagradas.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados do assalto e que os suspeitos teriam levado uma motocicleta Honda NXR 160 Bros vermelha e pertences pessoas das vítimas. Na fuga, um veículo GM Vectra prata, deu apoio na ação criminosa e seguiu sentido a cidade de São José do Rio Claro.

Em diligência pela MT 249, os policiais identificaram os suspeitos nos dois veículos. Um na moto e dois no carro. Foi solicitada ordem de parada, não obedecida. Um dos suspeitos que estava no Vectra atirou na direção da viatura, atitude revidada pelos policiais.

Logo em seguida, os suspeitos pararam. O que estava na motocicleta correu sentido uma plantação de milho, não sendo localizado. Dentro do carro, os policiais encontraram a arma de fogo e um dos suspeitos foi atingido durante a troca de tiro. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, medicado e liberado para condução a delegacia junto com os comparsas.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet