Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:33:52
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2020 às 10:30

Empresário tem infarto, capota caminhonete e morre

Um adolescente de 13 anos que estava com a vítima na caminhonete ficou ferido

Luzia Araújo

Empresário tem infarto, capota caminhonete e morre

Foto: Reprodução

O empresário Rildo Lorezon, de 50 anos, morreu após ter um infarto enquanto conduzia uma caminhonete na noite dessa terça-feira (31), no Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Um adolescente de 13 anos que estava com a vítima na caminhonete ficou ferido. 

Segundo informações da Polícia Civil, a caminhonete do empresário transitava pela estrada do formigueiro sentido bairro- Centro, quando na proximidade do KM 518, a vítima, que estava conduzindo o veículo, teve um possível infarto, instante em que perdeu o controle da direção do veículo e capotou o carro. 

O veículo colidiu na cerca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. O adolescente, passageiro da caminhonete, teve lesões corporais, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado consciente ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A Deletran investiga o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet