Cuiabá, quarta-feira, 03/06/2020
04:45:23
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2020 às 13:09

Trabalho integrado prende dupla por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo

O caso aconteceu em Alta Floresta

Leiagora

Trabalho integrado prende dupla por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo

Foto: Assessoria

Policiais militares e civis de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (31), dois homens por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que dois homens estariam vendendo droga em uma casa e um deles seria foragido da justiça.

Os policiais foram até a residência e confirmaram que um dos homens estava com mandado aberto por tráfico de droga, expedido pela Comarca da cidade de Lucas do Rio Verde.

Durante vistoria na casa, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína, um revólver calibre 38 e algumas munições de calibres 28,32. 38 e 380, além de jóias.

Já na delegacia, um dos suspeitos disse que teria mais um revólver calibre 38 em casa, além de mais droga, munições e cartuchos. Os policiais voltaram no imóvel e confirmaram a informação.
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet