Cuiabá, sábado, 06/06/2020
12:28:45
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2020 às 13:44

PRF identifica passageiro de ônibus com suspeita de COVID-19

O ônibus fazia a linha Porto Velho/RO para São Paulo/SP

Leiagora

PRF identifica passageiro de ônibus com suspeita de COVID-19

Foto: Assessoria

Um equipe da Polícia Rodoviária Federal de Vilhena/RO entrou em contato com a equipe de Pontes e Lacerda/MT, informando que em um ônibus que faz a linha Porto Velho/RO para São Paulo/SP, havia um passageiro com suspeita de COVID-19.

A PRF de Pontes e Lacerda acionou o Corpo de Bombeiros Militar e representantes da Secretaria Municipal de Saúde, que compareceram no Posto da PRF onde aguardaram a chegada do referido veículo de transporte coletivo.

Por volta das 02h20m da madrugada desta quarta-feira (01) o ônibus foi abordado, e transportava 13 passageiros, todos passaram pela triagem inclusive o motorista, os exames foram feitos de forma individualizada, onde localizaram o senhor que apresentava todos os sintomas do COVID-19.

O passageiro declarou que saiu de São Paulo no dia 28/03 com destino a Porto Velho, e estaria retornando com destino a Cuiabá/MT.

Diante das suspeitas o passageiro foi retirado do ônibus pela equipe especializada, para os procedimentos cabíveis.
Secom PRF MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet