Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:05:47
informe o texto

Notícias / Geral

01/04/2020 às 15:12

Cineasta cuiabano testa positivo para coronavírus

Bruno Bini está há seis dias na UTI e, com a confirmação da Covid-19, o tratamento será alterado.

Alline Marques

Cineasta cuiabano testa positivo para coronavírus

Foto: Reprodução Instagram

O cineasta mato-grossense Bruno Bini testou positivo para Covid-19, doença causada pelo cornavírus. Ele está há seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva e o resultado foi confirmado pela família de Bini nesta quarta-feira (1º).
Bini retornou recentemente da Europa, onde esteve para divulgar o filme Loop, dirigido por Bruno, em festivais, tendo inclusive sido premiado no Festival de Manchester, no Reino Unido.

Ao retornar, Bruno relatou pelas redes sociais que havia ficado em isolamento em um hotel para evitar o contato com familiares devido ao risco de contaminação. A quarentena iria até o dia 27, data em que acabou internado na UTI. O primeiro exame havia dado negativo para coronavírus, mas diante do agravamento do quadro, o procedimento foi repetido e desta vez confirmou a Covid-19.

Bruno está com um quadro estável de pneumonia severa. Com o resultado do novo exame, a família informou que o tratamento deverá ser mudado. Eles informaram ainda que os familiares que tiveram contato com o cineasta neste período já estavam em isolamento social, e vão permanecer. No entanto, nenhum apresentou sintomas da doença.  

Veja íntegra do comunicado

O resultado do Bruno saiu e deu positivo para Covid-19. O tratamento muda agora e requer todas nossas energias. Os familiares que tiveram contato com Bruno já estavam em isolamento social e seguem em isolamento e observação, não apresentando sintomas. Porém, os cuidados permanecem com todos!

Por isso, aproveitamos para pedir a todos os nossos amigos e à imprensa a compreensão para este momento de introspecção. É hora de focar na recuperação. Temos fé e esperança de que é apenas mais um momento difícil e que será sucedido por dias melhores.

Agradecemos pelas orações e pensamentos positivos.

Pamela, Bárbara e Camila Bini
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet