Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:37:33
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

01/04/2020 às 16:12

Henrique Bredda realiza live com empresa cuiabana nesta quinta-feira (02)

A transmissão será às 11h (MT), no Instagram @ouroinvestimentos.

Leiagora

Henrique Bredda realiza live com empresa cuiabana nesta quinta-feira (02)

Foto: Divulgação

Uma das principais gestoras de investimentos do país foi convidada pela Ouro Investimentos para falar sobre a filosofia de investimentos de uma carteira para longo prazo. A transmissão será às 11h (MT), no Instagram @ouroinvestimentos.

Quais investimentos fazer neste momento, como o investidor deve agir em  tempo de crise, qual metodologia usar na construção da carteira de investimentos, quais são os cuidados necessários quando se fala em investimento de longo prazo?  Essas são apenas algumas das questões que deverão ser debatidas pelo gestor de investimentos da Alaska Asset Management Henrique Bredda. 

Cofundador de uma das gestoras de recursos mais importante do país, com fundos de investimentos e de previdência privada focados em renda variável, Bredda aceitou o convite da Ouro Investimentos, representante da XP Investimentos em Cuiabá e em Mato Grosso, para falar com clientes e seguidores sobre o mercado financeiro. Caio Pantaleão e José Portela vão dividir a tela da live com Bredda para uma análise mais aprofundada sobre carteira de investimentos de uma carteira de longo prazo. Os seguidores poderão enviar perguntas e participar do debate virtual.

Uma das gestoras mais transparentes do país, a Alaska (Henrique Bredda) vem realizando um trabalho que a distingue das demais não só pelos retornos de seus fundos de investimentos, mas também pela educação financeira que proporciona aos seus seguidores. Com uma filosofia de investimentos de longo prazo, Bredda tem muito a ensinar sobre como suportar e aproveitar financeiramente momentos como os quais estamos vivendo.
Bastante ativo nas redes sociais, Bredda tem reforçado a necessidade de estudar melhor o mercado e aproveitar o momento para rebalancear os investimentos. Para ele, todos sairão mais qualificados e experientes.
 
“A Ouro Investimentos conta com assessores certificados no processo de planejamento de investimentos para orientar os investidores a construir e/ou preservar patrimônio através do mercado financeiro.  Todas as quintas-feiras com transmissões ao vivo, sempre com um tema atual, auxiliamos os clientes a entender um pouco sobre o mercado financeiro”, explicou o assessor Ronan Grings.

Para assistir e participar da live, siga a Ouro Investimentos no Instagram @ouroinvestimentos e acompanhe a transmissão na próxima quinta-feira (02), 11h.

 
Da Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet