Cuiabá, sábado, 06/06/2020
05:04:16
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2020 às 08:05

Bope destrói simulacro de bomba em loja no centro de Barra do Garças

Após a detonação, os policiais constataram que o artefato não possuía detonador e nem material explosivo

Luzia Araújo

Bope destrói simulacro de bomba em loja no centro de Barra do Garças

Foto: PMMT

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado nessa quarta-feira (01), no município de Barra do Garças (509 km distante de Cuiabá) para detonar um simulacro de bomba encontrado em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

O artefato explosivo foi localizado pelos funcionários da loja, que acionaram a Polícia Militar. Por medidas de segurança, os policiais acionaram o esquadrão antibomba do Bope, em Cuiabá. 

Ao chegar na cidade, os caveiras utilizando equipamentos especiais de proteção, detonaram a bomba no mesmo local que foi encontrado e constataram que o artefato não possuía detonador e nem material explosivo, sendo possível comparar a um simulacro.

As investigações agora vão seguir pela Polícia Judiciária Civil que irá colher imagens através de central de monitoramento de câmeras do local para identificar o autor do crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet