Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
07:28:15
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2020 às 08:49

Homem é agredido com pauladas na cabeça e suspeito é preso

O suspeito usou um pedaço de madeira para agredir a vítima

Luzia Araújo

Homem é agredido com pauladas na cabeça e suspeito é preso

Foto: Reprodução

Um homem foi ferido e precisou ser socorrido após sofrer uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (02), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O autor do crime foi preso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência na Policlínica do Coxipó, onde a vítima deu entrada com lesões na cabeça, proveniente de uma tentativa de homicídio. 

Os policiais deslocaram até a policlínica e encontrou com a vítima, que passou os dados do suspeito. A equipe deslocou para o local do fato, onde encontrou um pedaço de pau quebrado, todo ensanguentado, e que utilizado para prática do crime. 

Com o apoio da guarnição do oficial de área, o suspeito foi localizado transitando a pé pela rodovia Palmiro Paes de Barros. O suspeito ainda apresentava manchas de sangue da vítima no braço.

Diante dos fatos, a vítima recebeu os cuidados médicos na policlínica e, posteriormente, os policiais deslocaram até a central de flagrante junto com suspeito e a vítima. O que teria motivado o crime não foi informado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet