Cuiabá, sexta-feira, 14/08/2020
01:44:52
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2020 às 09:07

Adolescente desaparecida é encontrada morta em terreno baldio

Ana Luiza estava desaparecida desde terça-feira (31)

Luzia Araújo

Adolescente desaparecida é encontrada morta em terreno baldio

Foto: Reprodução

O corpo da jovem, Ana Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (02), no bairro Jardim Itália, no município de Sorriso.  

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, a vítima foi encontrada em um terreno baldio, já sem vida. Ela vestia com um short jeans azul, uma blusa e um moletom, que segundo relato de testemunha não pertenciam a adolescente. 

Ana Luiza estava desaparecida desde terça-feira (31), quando a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. A menina utilizou o celular da irmã para falar com um rapaz, arrumou a cama com travesseiros para que todos pensarem que ela estava dormindo, saiu de casa e não deu mais notícias. A Polícia Civil de Sorriso investiga o crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet