Cuiabá, sábado, 06/06/2020
02:50:34
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2020 às 09:14

Homem é morto a facadas na porta de casa

O suspeito fugiu e até o momento não foi preso

Luzia Araújo

Homem é morto a facadas na porta de casa

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Tomas Siqueira Farias, de 44 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (02), no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. 

Segundo relato de uma testemunha, já estavam todos deitados com as portas fechadas, quando ela ouviu alguém chamar a vítima pelo nome, no momento em que a Tomas abriu a porta e recebeu vários golpes de faca, que atingiram a região do tórax e do braço.

A testemunha não conseguiu ver o suspeito. O Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP esteve no local e investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet