Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
17:18:06
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2020 às 09:14

Homem é morto a facadas na porta de casa

O suspeito fugiu e até o momento não foi preso

Luzia Araújo

Homem é morto a facadas na porta de casa

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Tomas Siqueira Farias, de 44 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (02), no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. 

Segundo relato de uma testemunha, já estavam todos deitados com as portas fechadas, quando ela ouviu alguém chamar a vítima pelo nome, no momento em que a Tomas abriu a porta e recebeu vários golpes de faca, que atingiram a região do tórax e do braço.

A testemunha não conseguiu ver o suspeito. O Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP esteve no local e investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet