Cuiabá, sábado, 06/06/2020
02:59:07
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2020 às 09:18

Após confronto com a PM, três são presos suspeitos de roubo em fazenda

Na ação um suspeito foi ferido na perna e outro em acidente de carro quando fugiam dos policiais

Leiagora

Após confronto com a PM, três são presos suspeitos de roubo em fazenda

Foto: PMMT

Em uma ação rápida, policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar prenderam na tarde desta quarta-feira (01), três suspeitos pelo roubo ocorrido em uma fazenda da região de Itiquira (357 km de Cuiabá).

As prisões ocorreram na BR-364, perto do Rio Lourencinho. Antes, no trevo das BR’s 163/364 a PM tentou abordar os suspeitos. Além de não respeitar de furar a barreira policial o ocupante do banco traseiro apontou arma para a equipe da Força Tática. O comandante da guarnição policial então atirou nos pneus do veículo que o trio ocupava, um Fiat Uno vermelho.

Mesmo com dois pneus furados os suspeitos tentaram seguir em fuga, até que o condutor perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista e bateu em um barranco perto do rio Lourencinho. Ao descer do carro, um dos homens atirou contra os policias e acabou baleado na perna e preso.

Os outros dois suspeitos estavam dentro do carro, um ferido e preso às ferragens e o outro sem lesões. Os dois feridos foram levados por uma equipe do SAMU para um hospital, o outro para a delegacia em Rondonópolis.

Com o suspeito baleado a PM apreendeu um revólver calibre 22 com duas munições deflagradas e uma picotada. Já o homem que estava na direção do carro tinha consigo um revólver 38. Contra ele a PM também descobriu um mandado de prisão em aberto. Dentro do veículo havia ainda uma espingarda 32, uma caixa térmica com carnes e cerveja, além de R$ 640 e outros produtos do roubo.

Os suspeitos invadiram a sede da fazenda e arrombaram portas dizendo que queriam armas e dinheiro. Na hora do roubo, final da manhã, havia um funcionário no local. Ele conta que estava na cozinha preparando o almoço quando um dos suspeitos apontou a arma para sua cabeça e o rendeu.

A PM foi informa do roubo por meio de grupo de WhatsApp da Patrulha Rural da Força Tática. Policiais do Núcleo da PM em Ouro Branco saíram em diligências e acionaram o reforço da Força Tática de Rondonópolis, indicando a direção que os ladrões seguiram.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet