Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
05:44:50
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2020 às 10:00

Tia recebe ligação anônima e encontra corpo de sobrinho desaparecido

A vítima tinha marcas de perfurações e lesões de acidente de trânsito

Luzia Araújo

Tia recebe ligação anônima e encontra corpo de sobrinho desaparecido

Foto: PMMT

Um homem identificado como Sérgio Olívio do Espirito Santo, foi encontrado morto nessa quarta-feira (01), em uma estrada de chão, no município de Acorizal. O corpo foi encontrado após a tia da vítima receber uma ligação anônima.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a tia da vítima procurou a Polícia Militar para comunicar o desaparecimento do sobrinho e denunciar a ligação. Segundo a mulher, Sérgio sumiu no dia 31 de março e no dia seguinte ela recebeu uma ligação no celular, informando que o corpo dele estaria próximo de uma oficina, em uma estrada de chão da cidade. 

Os policiais deslocaram até o local denunciado e encontraram o corpo da vítima. Ele estava caído próximo da motocicleta, com marcas de perfurações e lesões de acidente de trânsito. A motocicleta estava toda danificada e o capacete quebrado em algumas partes. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet