Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:00:15
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2020 às 10:23

Homem tem carro roubado em plena luz do dia em Cuiabá - VEJA VÍDEO

O assaltante estava armado

Luzia Araújo

Homem tem carro roubado em plena luz do dia em Cuiabá - VEJA VÍDEO

Foto: Leiagora

Um homem teve o carro roubado em plena luz do dia nesta quinta-feira (02) em Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 08h34, na avenida Ipiranga. Toda a ação do criminoso foi flagrada pela câmera de segurança. 

Nas imagens é possível observar um homem de boné, camisa listrada e calça caminhando na via. Ele atravessa a avenida e vai em direção da vítima, que tinha acabado de sair do carro, um Corolla prata. 

Rapidamente, o assaltante saca uma arma da cintura e anuncia o roubo. Ele pede a chave do carro para a vítima, que se recusa a entregar. Nesse momento, o criminoso aponta a arma em direção da cabeça do homem, que entrega a chave. O assaltante entra no carro e foge. O crime foi registrado na Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet