Cuiabá, quarta-feira, 03/06/2020
06:00:35
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2020 às 13:45

Caminhão é apreendido transportando madeira ilegal

Volume total da carga era superior ao autorizado na documentação

Leiagora

Caminhão é apreendido transportando madeira ilegal

Foto: Assessoria

Um caminhão que transportava madeira oriunda de União do Sul e Santa Carmem com destino a Paicandu, no Paraná, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ,nessa quarta-feira (01), na BR-070, na cidade de Primavera do Leste.

O condutor, um homem de 63 anos, apresentou a documentação solicitada pelos policiais que verificaram nos sistemas e constataram estar de acordo. O volume autorizado pela documentação era de 28,116 m³.

Dando prosseguimento à fiscalização, os PRFs efetuaram a medição da carga transportada, afim de conferir o valor transportado em relação à documentação apresentada. A medição resultou em um volume de 37,1952 m³ de maneira serrada, o que torna inválida a documentação.

Condutor e veículo foram encaminhados para Polícia Civil de Primavera do Leste.

 
SECOM PRF MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet