Cuiabá, quarta-feira, 03/06/2020
05:02:38
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2020 às 14:00

Homem envolvido em roubo de caminhonete é preso em Mirassol D'Oeste

O veículo roubado por um grupo de criminosos tinha como destino a Bolívia.

Leiagora

Homem envolvido em roubo de caminhonete é preso em Mirassol D'Oeste

Foto: Reprodução

Um dos envolvidos no roubo de uma caminhonete ocorrido no município de Mirassol D'Oeste (300 km a Oeste) foi preso em flagrante, na quarta-feira (01), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, realizada poucas horas após o crime. O veículo roubado por um grupo de criminosos tinha como destino a Bolívia.

O roubo aconteceu no início da manhã, quando ao abrir sua oficina, a vítima foi surpreendida por três homens armados em um veículo Volkswagem Gol vermelho, que anunciaram o assalto. Os suspeitos, foram extremamente agressivos, derrubaram a vítima no chão, a amarraram e pegaram as chaves de uma caminhonete Toyota Hilux, de um caminhão, além de um relógio que estava em cima da mesa.

Em seguida, os criminosos seguiram com a vítima até a cidade de Porto Esperidião, onde ficaram aguardando uma outra pessoa que pilotaria a caminhonete até a Bolívia. A vítima ficou aproximadamente uma hora com os suspeitos e posteriormente foi solta na região conhecida como Laranjal.

Assim que recebeu a notícia do roubo, os policiais de Mirassol D'Oeste iniciaram as diligências conseguindo identificar o proprietário do veículo Gol, utilizado na ação criminosa. O suspeito que tem passagens anteriores e é monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante com apoio da Polícia Militar, poucas horas depois, na cidade de Mirassol com o veículo utilizado no crime. 

Diante das evidências o suspeito foi conduzido a delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado Alexandre da Silva Nazareth foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado.  A caminhonete Toyota Hilux roubada foi abandonada no município de Porto Esperidião e recuperada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e encaminhada para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em Cáceres.

As investigações estão em andamento para identificar e prender os demais envolvidos no roubo.
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet