Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:56:04
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2020 às 14:00

Homem envolvido em roubo de caminhonete é preso em Mirassol D'Oeste

O veículo roubado por um grupo de criminosos tinha como destino a Bolívia.

Leiagora

Homem envolvido em roubo de caminhonete é preso em Mirassol D'Oeste

Foto: Reprodução

Um dos envolvidos no roubo de uma caminhonete ocorrido no município de Mirassol D'Oeste (300 km a Oeste) foi preso em flagrante, na quarta-feira (01), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, realizada poucas horas após o crime. O veículo roubado por um grupo de criminosos tinha como destino a Bolívia.

O roubo aconteceu no início da manhã, quando ao abrir sua oficina, a vítima foi surpreendida por três homens armados em um veículo Volkswagem Gol vermelho, que anunciaram o assalto. Os suspeitos, foram extremamente agressivos, derrubaram a vítima no chão, a amarraram e pegaram as chaves de uma caminhonete Toyota Hilux, de um caminhão, além de um relógio que estava em cima da mesa.

Em seguida, os criminosos seguiram com a vítima até a cidade de Porto Esperidião, onde ficaram aguardando uma outra pessoa que pilotaria a caminhonete até a Bolívia. A vítima ficou aproximadamente uma hora com os suspeitos e posteriormente foi solta na região conhecida como Laranjal.

Assim que recebeu a notícia do roubo, os policiais de Mirassol D'Oeste iniciaram as diligências conseguindo identificar o proprietário do veículo Gol, utilizado na ação criminosa. O suspeito que tem passagens anteriores e é monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante com apoio da Polícia Militar, poucas horas depois, na cidade de Mirassol com o veículo utilizado no crime. 

Diante das evidências o suspeito foi conduzido a delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado Alexandre da Silva Nazareth foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado.  A caminhonete Toyota Hilux roubada foi abandonada no município de Porto Esperidião e recuperada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e encaminhada para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em Cáceres.

As investigações estão em andamento para identificar e prender os demais envolvidos no roubo.
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet