Cuiabá, quarta-feira, 03/06/2020
04:34:10
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2020 às 14:29

Vereador agride funcionário de hospital e chuta policiais para evitar prisão

O parlamentar foi visitar a filha que estava internada

Luzia Araújo

Vereador agride funcionário de hospital e chuta policiais para evitar prisão

Foto: Reprodução

O vereador de município de Ribeirão Cascalheira, José Soares de Sousa, conhecido também como Fadiga, foi preso nessa quarta-feira (31) após agredir um funcionário do hospital da cidade. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou aos policiais militares que o vereador  chegou ao hospital bastante alterado, perguntando pela filha que estaria internada na unidade. O funcionário foi mostrar o quarto onde a menina estava internada, ocasião em que o vereador, sem motivo aparente, desferiu um soco no rosto e no peito da vítima.

A Polícia Militar foi acionada. O vereador reagiu a prisão e agrediu os policiais com socos e pontapés. Ele ainda tentou se esconder atrás da filha que estava internada. O comandante da PM da cidade precisou ir até o hospital para o vereador acatar a ordem de prisão. Ele foi levado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet