Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:41:57
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2020 às 07:00

Rotam apreende armamento de guerra e mil munições no Cristo Rei

Dois homens e uma mulher foram presos e encaminhados à delegacia. Dois deles já tinham passagens criminais.

Luzia Araújo

Rotam apreende armamento de guerra e mil munições no Cristo Rei

Foto: PMMT

Três fuzis, sendo um AR-15 e outro AK, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380 foram apreendidos nessa quinta-feira (02) no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Além do armamento, os policiais da Rotam apreenderam também mil munições de diversos calibres, dinheiro, drogas e apretrechos para comercialização de entorpecentes. Dois homens e uma mulher foram presos, sendo que dois deles já tinham passagens criminais. 

Segundo informações da Rotam, uma equipe da unidade recebeu a denúncia de que havia uma movimentação suspeita de pessoas em uma casa no bairro Cristo Rei, onde estariam ocorrendo o comércio ilegal de drogas. 

Os policiais deslocaram até o local e observaram um morador da residência na varanda, que ao avistar a equipe policial correu para o interior da casa, dispensando 02 porções de substância análoga a maconha. Ele pulou o muro dos fundos da residência para tentar fugir da abordagem, mas foi detido logo em seguida. Foram realizadas buscas e localizado no interior da residência a pistola, parte das munições, dinheiro e drogas.

O morador informou que em outra residência havia mais armamento e munições. Ele disse ainda que o local servia de depósito de armas do Comando Vermelho. Os policiais foram até a outra casa e localizaram um fuzil AR-15, um fuzil Mk4, uma espingarda calibre 12, além do restante das munições. Nas armas e nos entorpecentes estava gravada a sigla CVMT, sugerindo que o material estaria ligado a organização criminosa. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet