Cuiabá, sábado, 06/06/2020
05:14:26
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2020 às 07:00

Rotam apreende armamento de guerra e mil munições no Cristo Rei

Dois homens e uma mulher foram presos e encaminhados à delegacia. Dois deles já tinham passagens criminais.

Luzia Araújo

Rotam apreende armamento de guerra e mil munições no Cristo Rei

Foto: PMMT

Três fuzis, sendo um AR-15 e outro AK, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380 foram apreendidos nessa quinta-feira (02) no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Além do armamento, os policiais da Rotam apreenderam também mil munições de diversos calibres, dinheiro, drogas e apretrechos para comercialização de entorpecentes. Dois homens e uma mulher foram presos, sendo que dois deles já tinham passagens criminais. 

Segundo informações da Rotam, uma equipe da unidade recebeu a denúncia de que havia uma movimentação suspeita de pessoas em uma casa no bairro Cristo Rei, onde estariam ocorrendo o comércio ilegal de drogas. 

Os policiais deslocaram até o local e observaram um morador da residência na varanda, que ao avistar a equipe policial correu para o interior da casa, dispensando 02 porções de substância análoga a maconha. Ele pulou o muro dos fundos da residência para tentar fugir da abordagem, mas foi detido logo em seguida. Foram realizadas buscas e localizado no interior da residência a pistola, parte das munições, dinheiro e drogas.

O morador informou que em outra residência havia mais armamento e munições. Ele disse ainda que o local servia de depósito de armas do Comando Vermelho. Os policiais foram até a outra casa e localizaram um fuzil AR-15, um fuzil Mk4, uma espingarda calibre 12, além do restante das munições. Nas armas e nos entorpecentes estava gravada a sigla CVMT, sugerindo que o material estaria ligado a organização criminosa. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet