Cuiabá, sábado, 06/06/2020
03:14:30
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2020 às 07:43

Operadora de caixa é morta a facadas em condomínio

O crime teria sido motivado por ciúmes

Luzia Araújo

Operadora de caixa é morta a facadas em condomínio

Foto: Reprodução

A operadora de caixa Aline Gomes de Souza, de 20 anos, foi morta a facadas  na noite dessa quinta-feira (02), em um condomínio, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. O autor do crime, Raony Silva, é pai do filho dela e foi preso.  

Segundo informações de testemunhas, o casal (vítima e suspeito) teve um desentendimento por ciúmes e as agressões iniciaram dentro do apartamento. A vítima conseguiu escapar e correu até a guarita do condomínio pedindo por socorro, porém o suspeito conseguiu alcança-la e desferiu vários golpes de faca contra as suas costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito em posse da faca conseguiu fugir em um veículo, porém posteriormente se apresentou na Delegacia do Coxipó, sendo conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde  foi interrogado pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira e autuado em flagrante pelo feminicídio.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet