Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:22:37
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2020 às 10:30

Dupla é detida por estelionato e 49 folhas de cheques são apreendidas

Em consulta, os policiais confirmaram o roubo ocorrido no dia 23 de fevereiro, em um posto de gasolina, no bairro Colinas Verdejantes

Leiagora

Dupla é detida por estelionato e 49 folhas de cheques são apreendidas

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º BPM prenderam na tarde desta quinta-feira (02), dois homens por estelionato e receptação, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, funcionários de um posto de combustível acionaram os policiais dizendo que um homem teria solicitado para trocar um cheque que seria roubado.

Em consulta, os policiais confirmaram o roubo ocorrido no dia 23 de fevereiro, em um posto de gasolina, no bairro Colinas Verdejantes.

Questionado, o homem disse que recebeu o cheque no valor de R$ 1 mil do seu cunhado, e, se conseguisse trocar receberia R$ 200.   Os policiais foram até a casa do denunciado, no bairro João Baracat. Quando chegavam a casa, o homem tentou correr, mas foi contido.

Indagado sobre a procedência do cheque, o suspeito disse que tinha achado próximo da sua residência e que teria guardado junto com as outras 48 folhas de uma cooperativa de crédito. Na vistoria no imóvel, os policiais ainda encontraram uma réplica de pistola.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet