Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:42:28
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2020 às 11:24

Crianças engasgadas são salvas pelos bombeiros

O caso aconteceu em Nova Mutum

Luzia Araújo

Crianças engasgadas são salvas pelos bombeiros

Foto: Assessoria

Duas crianças engasgadas foram salvas pelo Corpo de Bombeiros na noite dessa quinta (02) , na cidade de Nova Mutum. Os dois atendimentos aconteceram entre 20h40 e 21h40. 

Nas duas situações os bombeiros militares atenderam as vítimas que estavam com obstrução de vias aéreas por corpos estranhos. O primeiro, um menino com 9 dias de nascido estava engastado com saliva. Os pais levaram a criança diretamente ao quartel onde foi socorrida. A outra tem 01 ano e estava engasgada com leite. Os pais acionaram a guarnição via 193, avisando que levariam a criança ao quartel, onde também foi socorrida. 

Ambas estavam roxas e foram atendidas imediatamente por um soldado de plantão. Após a manobra de desobstrução, as crianças desengasgaram e foram encaminhadas imediatamente para o Hospital de Nova Mutum onde passaram por exames.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet