Cuiabá, sexta-feira, 29/05/2020
07:24:31
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2020 às 11:24

Crianças engasgadas são salvas pelos bombeiros

O caso aconteceu em Nova Mutum

Luzia Araújo

Crianças engasgadas são salvas pelos bombeiros

Foto: Assessoria

Duas crianças engasgadas foram salvas pelo Corpo de Bombeiros na noite dessa quinta (02) , na cidade de Nova Mutum. Os dois atendimentos aconteceram entre 20h40 e 21h40. 

Nas duas situações os bombeiros militares atenderam as vítimas que estavam com obstrução de vias aéreas por corpos estranhos. O primeiro, um menino com 9 dias de nascido estava engastado com saliva. Os pais levaram a criança diretamente ao quartel onde foi socorrida. A outra tem 01 ano e estava engasgada com leite. Os pais acionaram a guarnição via 193, avisando que levariam a criança ao quartel, onde também foi socorrida. 

Ambas estavam roxas e foram atendidas imediatamente por um soldado de plantão. Após a manobra de desobstrução, as crianças desengasgaram e foram encaminhadas imediatamente para o Hospital de Nova Mutum onde passaram por exames.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet