Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:48:50
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2020 às 12:13

Suposta traição teria motivado morte de operadora de caixa

Aline Gomes de Souza, de 20 anos, foi morta em um condomínio, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá

Luzia Araújo

Suposta traição teria motivado morte de operadora de caixa

Foto: Reprodução

Uma suposta traição teria motivado a morte da operadora de caixa, Aline Gomes de Souza, de 20 anos, na noite dessa quinta-feira (02), em Cuiabá. 

Na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento, Raony Silva, autor das facadas que matou a jovem, disse ao delegado Marcel Gomes de Oliveira, que  viu conversas da traição no telefone celular Aline. Isso teria o deixado com ciúmes, provocando o feminicídio contra a mulher.

Raony disse ainda que não foi a primeira vez que viu conversa de traição no aparelho da vítima. Ele falou também que estava arrependido do que fez. 
Ele foi autuado em flagrante pelo crime feminicídio, após fugir do local do crime e procurar a polícia para se entregar.

Aline Gomes de Souza, de 20 anos, foi morta em um condomínio, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. Segundo informações de testemunhas, o casal (vítima e suspeito) teve um desentendimento por ciúmes e as agressões iniciaram dentro do apartamento. 

A vítima conseguiu escapar e correu atéa guarita do condomínio pedindo por socorro, porém o suspeito conseguiu alcança-la e desferiu vários golpes de faca contra as suas costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito em posse da faca conseguiu fugir em um veículo, porém posteriormente se apresentou na Delegacia do Coxipó, sendo conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet