Cuiabá, sábado, 06/06/2020
05:16:17
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2020 às 13:45

Batalhão Ambiental resgata arara e prende homem

A denúncia chegou via imagem de aplicativo de mensagem onde um homem armado capturava uma arara. A informação acrescentava que o suspeito iria vender a ave

Leiagora

Batalhão Ambiental resgata arara e prende homem

Foto: PMMT

Policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (03), um homem por caça predatória, em uma área rural da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia chegou via imagem de aplicativo de mensagem onde um homem armado capturava uma arara. A informação acrescentava que o suspeito iria vender a ave.

Os policiais foram até o local e confirmaram a denúncia e apreenderam uma espingarda de pressão. O animal ficará aos cuidados dos policiais na sede da 2ª Companhia PMPA e posteriormente será solta.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet