Cuiabá, sábado, 06/06/2020
02:41:19
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2020 às 14:00

Com alvará de soltura no bolso, homem é detido por furto

Os policiais foram acionados por funcionários do estabelecimento comercial que indicaram o caminho que o homem tinha seguido depois de furtar produtos da loja

Leiagora

Com alvará de soltura no bolso, homem é detido por furto

Foto: PMMT

Policiais militares prenderam na noite desta quinta-feira (02), um homem por furto a uma drogaria, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.  

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por funcionários do estabelecimento comercial que indicaram o caminho que o homem tinha seguido depois de furtar produtos da loja.

Em diligência, o suspeito foi localizado e os produtos recuperados. Ele carregava no bolso, um alvará de soltura, expedido na terça-feira (31).

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet