Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:03:53
informe o texto

Notícias / Polícia

04/04/2020 às 14:15

Após denúncia, PM prende 11 pessoas que participavam de festa em motel

A prisão aconteceu nessa sexta-feira (03)

Leiagora

Após denúncia, PM prende 11 pessoas que participavam de festa em motel

Foto: PMMT

Onze pessoas, sendo três adolescentes, foram detidos nessa sexta-feira (03), após serem flagradas participando de uma festa em um motel de Cuiabá. A PM encontrou bebida alcoólica e maconha na suíte.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que em um motel estaria ocorrendo uma festa e que haveriam menores de idade, além de entorpecente e bebida alcoólica. 

Os policiais deslocaram até ao local e em uma suíte foi percebido um som muito alto vindo do interior do quarto. O gerente chamou o  cliente responsável pelo aluguel do quarto, que negou a presença de menores. 

O cliente autorizou a busca quarto, na qual foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólica e na bolsa de uma das participante da festa uma trouxa de substância análoga à maconha. 

Foi constatado também a presença de 3 menores de idade. Diante dos fatos todos envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet