Cuiabá, sábado, 19/09/2020
02:08:29
informe o texto

Notícias / Polícia

04/04/2020 às 16:45

Travesti é morta a pedrada em Querência

A PM chegou a realizar diligências em busca do suspeito, mas ninguém foi localizado.

Leiagora

Travesti é morta a pedrada em Querência

Foto: Reprodução

A travesti Rayka França, que possui o nome de Marcos Ray de Oliveira França no documento pessoal, foi assassinada a pedradas na noite dessa sexta-feira (03), no município de Querência (980 Km de Cuiabá). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram a vítima caída no chão em uma estrada que dá acesso à cidade. Os militares se deslocaram até o local e encontrou a travesti com lesões no rosto. Ao lado do corpo, foram encontradas pedras com manchas de sangue, o que indicava que a vítima teria sido apedrejada.

Uma equipe do Hospital municipal encaminhou a vítima para atendimento, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM chegou a realizar diligências em busca do suspeito, mas ninguém foi localizado.

A vítima estava sem documento e foi identificada pela Polícia Judiciária Civil por meio das tatuagens que a travesti possuía. Ela já possuía passagens pela polícia. O homicídio será investigado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet