Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
04:19:13
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2020 às 10:00

Mulher leva golpe de facão na cabeça durante discussão com o companheiro

O agressor foi preso

Luzia Araújo

Mulher leva golpe de facão na cabeça durante discussão com o companheiro

Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida na madrugada deste domingo (05), no bairro Pedra 90,  com um golpe de facão na cabeça desferido pelo companheiro durante uma discussão do casal. O homem de 47 anos foi preso. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o local do fato, onde segundo informações havia uma mulher ferida na cabeça e que o autor seria o companheiro dela. 

Ao chegarem no local, os policiais depararam com a vítima na rua, bastante ensanguentada. O Samu realizou os procedimentos de primeiros socorros e a encaminhou a mulher até Pronto-Socorro de Cuiabá para cuidados médicos. 

Mesmo ferida, a vítima relatou teve uma discussão com o companheiro e ele passou a agredi-la com golpes de facão. Para tentar se defender, entrou em luta corporal com o suspeito, mas foi atingida por um golpe na cabeça. Ferida, ela conseguiu fugir para a rua e pedir socorro. 

Os policiais foram até a casa do casal e encontraram o agressor deitado na cama, sendo preso e encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet