Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
01:19:39
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2020 às 12:00

Gefron recupera trator roubado, apreende drogas e prende uma pessoa

Veículo foi recuperado um dia após ter sido roubado em Mirassol d’Oeste; prejuízo ao crime é de R$ 120 mil

Leiagora

Gefron recupera trator roubado, apreende drogas e prende uma pessoa

Foto: Assessoria

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperou neste sábado (04.04) um trator da marca Valtra que havia sido roubado no dia anterior no município de Mirassol d’Oeste (295 km de Cuiabá). A força-tarefa recuperou o veículo após denúncia anônima, na comunidade Bocaiuval, município de Porto Esperidião (322 km de Cuiabá).

Durante o patrulhamento, os policiais encontraram rastros compatíveis com o veículo e seguiram o trajeto, que dava em uma propriedade rural. Não foi localizada nenhuma pessoa na localidade, no entanto, os policiais seguiram o rastro a uma região de mata fechada, onde o trator foi localizado.

Ninguém foi preso na ação, mas o caso será investigado pela Defron. O prejuízo ao crime está estimado em R$ 120 mil.

Outro caso

Também neste sábado, durante fiscalização no Posto do Limão, em Cáceres (250 km de Cuiabá), operadores do Gefron abordaram um caminhão Volvo/FH 500, com placa de Cuiabá. Durante buscas no interior do veículo, os policiais encontraram cinco embalagens de substância análoga a cocaína e uma cartela de nobésio (droga sintética).

Ao ser indagado sobre as drogas, o motorista confessou fazer uso das substâncias. O suspeito foi então encaminhado para a Defron.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet