Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:06:22
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2020 às 07:50

Mulher é baleada em canavial após roubo em fazenda

Os policiais do Gefron estavam em buscas dos assaltantes

Luzia Araújo

Mulher é baleada em canavial após roubo em fazenda

Foto: Gefron

Uma mulher foi baleada após tentar reagir a uma abordagem dos policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron). Eles estavam em buscas por assaltantes que roubaram uma fazenda, nesse domingo (05), no município de Mirassol D'Oeste (300 km distante de Cuiabá).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do Gefron foi acionada, sendo  informada sobre um roubo na sede da fazenda. A equipe deslocou até o local, onde se encontravam outras três equipes do 17º Batalhão. 

As vítimas indicaram a direção para onde os suspeitos haviam fugido e as equipes saíram em buscas dos assaltantes. Os policiais perceberam que, possivelmente, os criminosos estariam escondidos em um canavial. As equipes do 17º Batalhão fizeram um cerco nas vias de acesso do local, enquanto a equipe do Gefron adentrou ao canavial, deparando com a mulher, que ao perceber a presença dos policiais, sacou um revólver calibre .38 de sua cintura e apontou em direção da equipe. 

Os policiais reagiram e a suspeita foi atingida por um tiro. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro do município de Porto Esperidião, onde foi estabilizada e posteriormente levada pela equipe médica para o Hospital Regional de Cáceres.
Foram apreendidos um revólver 38 e munições. A mulher já possuí seis passagens criminais pelos crimes de furto,roubo e receptação. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet